Associação Portuguesa de Meudon festejou 25 anos

Publié le par www.1portugal.com

26 FEVREIRO 022.JPGA associação Portuguesa de Meudon la forêt (92) organizou, para festejar o seu vigésimo quinto aniversário no sábado 27 de Fevereiro, um jantar acompanhado com uma noitada de fado com a participação de Zélia Romariz, Maria Da Saudade, Júlia Silva e Toni do Porto, seguido do baile no ginásio Pierre et Marie Curie em Meudon la Forêt.

Esta associação alem de organizar esta festa anual para festejar o seu aniversario, também dispõe desta mesma sala, com capacidade para 800 pessoas três vezes ao por ano para organizar o tipo de festa que desejar e isso gratuitamente, também dispõe de uma sede própria disponibilizada gratuitamente para os ensaios do rancho e outras actividades.

Em conversa com o seu presidente Sr. Soares disse que esta associação foi criada em Fevereiro 1985, para desenvolver o rancho folclórico (Lembranças de Aveiro) que como o seu nome indica representa a região de Aveiro.

Estão agendadas varias festas e a próxima será para festejar o fim da ditadura em Portugal no próximo dia 25 de Abril, no programa esta previsto um festival de folclore, fado e variedades musicais com artistas da nossa comunidade, para mais informações contacte directamente o seu presidente Sr.Soares pelo número de telefone seguinte : 06 11 52 32 90.

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article