Filipa Bastos torna-se Miss Portugal no Luxemburgo 2010

Publié le par www.1portugal.com

Filipa Bastos devient Miss Portugal au Luxembourg 2010

Luxemburguesas de adopção, doze belezas originários da pátria Vasco de Gama estavam na lista dia 22 de Novembro passado para ganhar o título tanto cobiçado Miss Portugal.

Aquilo passou-se este fim de semana. Na localidade de Oberkorn, ao Luxemburgo, vários cafés temeram um momento uma invasão portuguesa.
centenas de portugueses entusiastas com efeito amontoou-se às portas de um salão desportivo da localidade de 4.500 habitantes.
Nenhum mistério: é lá que desenrolou-se a eleição de Miss Portugal - no Luxemburgo 2010.
o sucesso desta organização , e o fruto de uma troca cultural. Importante a comunidade portuguesa do Luxemburgo começou esta tradição há nove anos a fim de reunir o lusófona em redor de um tema federativo, a eleição de uma Miss que dá nascimento ao mito embaixadora de encanto e de coração.

Domingo passado, foi na frente de um milhar de pessoas que Filipa Bastos, uma estudante de 19 anos, foi eleita Miss Portugal.
A feliz detentora da coroa sucede Cindy Autunes e tem para primeira golfinha Liliana do Nascimento. Filipa Bastos parece consciente da tarefa que lhe incumbe, dado que declarou aquando de uma entrevista que “se for elegida Meninas Portugal ao Luxemburgo, é para participar aos diferentes acontecimentos culturais a fim de representar o melhor possível a comunidade portuguesa nos Grão-Ducado. Teria assim a ocasião de mostrar a riqueza da nossa grande cultura e de conduzir muitas das pessoas ter uma imagem diferente da comunidade lusófona”.

Fotografia: Filipa Bastos. Crédito: Sítio oficial de Meninas Portugal ao Luxemburgo.

 

copiado daqui

Commenter cet article