Florbela ( FLOR ) a melhor cantora e animadora do momento

Publié le par www.1portugal.com

flor.JPGNa outra noite em Nogent sur Marne foi a primeira que vi e encontrei cantora Flor e os NEMANUS , e como nesse dia na hora de jantar , andei as voltas e encontrei um restaurante Português que se chama Oceano para jantar zás fui para o vinho alentejano para acompanhar o polvo a lagareiro ...

certo e que quando cheguei a sala do espectáculo já estava bastante acelerado ( lol ) perdão a quem teve a paciência de me aturar ...

Como estive a filmar não da para assistir como deve de ser ao espectáculo , mas tenho estava a ver os vídeos e confesso que poderiam ter melhore qualidade , porque o som e as luzes do hexagono são o Top , paciência para a próxima faremos melhor .

Mas que a FLOR da um espectáculo de grande classe e alegria , e certamente aquela que melhor sabe fazer participar as pessoas no espectáculo , depois o físico da Flor só em si e já um espectáculo ( lol )Depois sabe cantar e tem uma voz que agrada bastante .. mais ela e uma rapariga simpática , simples , e paciente e ate com muito humor ... não e uma declaração de amor , mas não estamos longe ( lol ) ... Não conheço o seu Cachet ( preço ) para show mas fica a saber que com ela as pessoas partem felizes ... para espectaculos contacte Carlos Tavares ..

Ainda não vi os vídeos dos NEMANUS mas posso utilizar as palavras que utilizei para a Flor , servem para os dois irmãos de Peniche os NEMANUS que são de uma simpatia sem igual .


 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article