Impresa fecha revista FHM

Publié le par www.1portugal.com

fh.jpgA FHM despede-se das bancas a 25 de Fevereiro, anunciou esta sexta-feira a Impresa, grupo responsável pela edição em Portugal, proprietário da SIC e de títulos como o Expresso e a Visão.

 

"O segmento em que se insere a FHM (For Him Magazine) tem sofrido nos últimos meses, em Portugal, e em todo o Mundo, uma erosão em termos de vendas e uma queda relativamente às receitas publicitárias", justifica a Impresa Publishing, depois de anunciar a não renovação do contrato com a editora britânica Bauer, detentora do título.

"Por outro lado, as revistas masculinas têm assistido, continuada e abusivamente, a uma apropriação dos seus conteúdos poo várias sites da internet que reproduzem fotografias da publicação", explica ainda a empresa acerca desta medida agora comunicada.

A maior parte da redacção da FHM, segundo se refere, composta por cinco pessoas, será recolada noutras áreas da Impresa Publishing.

Mariline, ex-concorrente do concurso "Ídolos", fez capa daquela que se transforma, na sequência desta notícia, na penúltima edição da revista.

JN

Commenter cet article