Quim Barreiros voltou a actuar na região de Paris

Publié le par www.1portugal.com

 

Quim barreiros - goussainville -6 mars 2010 522.JPG

O Mestre da culinária Quim Barreiros voltou a actuar na região de Paris, o espectáculo foi na cidade de Goussainville (95) juntinho ao aeroporto de Roissy , decorreu no passado sábado dia 6 de Março, organizada pela associação Portuguesa desta cidade, que e certamente uma das maiores associações a nível de quantidade de sócios na região de Paris.

Equipas de futebol em vários escalões são 24 x 20 jogadores em media cada uma só no futebol já são a volta 500 pessoas, a quem o presidente da câmara municipal tem aportado todo o seu apoio a nossa comunidade,visto ser uma das mais organizadas e activas, e de relevar que o seu Presidente (Paulo Crespo) tem apenas pouco mais de trinta anos.

Na primeira parte foi a cantora da nossa comunidade ( Celine ) huuaauu (lol) que cantou de mini-saia e (porta jarretelles) bastante sexy porque a cachopa tem um bonita par de pernas e além de uma boa tranca ,também tem a melhor voz feminina da nossa comunidade na região de Paris, mas acho que comunica pouco ou mal porque com este talento devia de trabalhar muito mais.

Depois durante a instalação do material para o Quim Barreiros foi o DJ de uma conhecida discoteca que nos repetiu o seu nome 10 vezes ao minuto (lol) e já perto da uma hora foi então a vez do mestre Quim apresentar o seu habitual espectáculo com uma canção nova sobre a crise económica que atravessamos que no texto só conta as verdades sobre muitos Portugueses que em Portugal se deixaram engolir pelos créditos e vidas fáceis.

Quanto a sala deve ser a maior da região mas a forma como e instalado o palco não e nada bom para quem esta a actuar no palco, porque as primeiras pessoas estão a quase 20 metros de distância, o que deixa a sensação que há pouca gente visto que o palco esta numa ponta e na minha opinião devia de estar ao centro virado para a porta de entrada.

Mais informações sobre esta associacao,contactos : Portugais de Goussainville - Président : M. Crespo - 4 rue de la république - 95190 Goussainville - Tél : 06 14 09 38 71

Commenter cet article